Sondre Lerche anuncia álbum de covers e lança versão de “Anti-Hero” de Taylor Swift

Sondre Lerche / Divulgação

Nos últimos dez anos, uma das poucas constantes na vida do músico norueguês Sondre Lerche tem sido gravar uma versão de uma de suas músicas favoritas do ano com o produtor Matias Téllez (girlinred, Maisie Peter), sempre como o último ato antes das férias de Natal.

“Como um artista e compositor independente que existe um pouco à margem da cultura pop comercial e, ainda assim, constantemente curioso sobre a maioria das coisas pop, eu me senti como um substituto ao interpretar, dissecar e tornar minhas essas enormes canções, mesmo que apenas por um breve momento. Certamente aprendi muito ao fazer com que essas gravações fossem a última coisa que risquei da lista antes do Natal todos os anos”, revela Lerche.

Agora, o artista reúne dez versões lançadas nos últimos anos e transforma em um álbum, intitulado Understudy, com lançamento previsto para o dia 20 de outubro. Para divulgar o registro, Lerche revela sua versão desconstruída da música “Anti-Hero”, single do álbum Midnights de Taylor Swift.

Capa e repertório de Understudy:

01. “Anti-Hero” (Taylor Swift)
02. “Kiss Me More” (Doja Cat)
03. “Rain On Me” (Lady Gaga/Ariana Grande)
04. “I Contain Multitudes” (Bob Dylan)
05. “thank u, next” (Ariana Grande)
06. “Bad Liar” (Selena Gomez)
07. “Into You” (Ariana Grande)
08. “Hotline Bling” (Drake)
09. “Chandelier” (Sia)
10. “Wrecking Ball” (Miley Cyrus)