A compositora e harpista Nailah Hunter anuncia o álbum de estreia, Lovegaze, com previsão de lançamento para o dia 12 de janeiro pela gravadora Fat Possum.
““Enquanto escrevia Lovegaze, pensava na propensão da humanidade de destruir as coisas que amamos. Eu estava pensando em ruínas e estruturas antigas que antes forneciam abrigo, mas não servem mais. Também há beleza nas ruínas”, explica Hunter.
“Finding Mirrors”, o single principal do registro e com produção de Cicely Goulder, é um art-pop meditativo conduzido por sintetizadores, drum machines e os vocais angelicais da artista, na qual ela questiona autenticidade, autoavaliação e busca por significado na vida.
“De todas as faixas do álbum, é o afastamento mais proposital do conforto que encontrei ao fazer música ambiente no passado. Deixar a música existir na forma que ela veio até mim foi um lembrete curativo de que posso fazer o que quiser. A música é sobre ver a si mesmo sem avisar”, disse a artista sobre “Finding Mirrors”.
No videoclipe, dirigido por Dillon Howl, Hunter vaga por uma floresta iluminada, segurando um cravo branco, até que a escuridão chegue e ela fica dominada por uma força espiritual.
Capa e repertório de Lovegaze:
01. “Strange Delights”
02. “Through the Din”
03. “Finding Mirrors”
04. “000”
05. “Lovegaze”
06. “Bleed”
07. “Adorned”
08. “Cloudbreath”
09. “Garden”
10. “Into the Sun”