Marnie Stern lança o single “Til It’s Over” do álbum ‘The Comeback Kid’

Marnie Stern / Nick Johnson

A artista Marnie Stern revela o single “Til It’s Over”, o sucessor de Believing Is Seeing” e “Plain Speak”, como parte da promoção do álbum The Comeback Kid, seu primeiro trabalho de estúdio em 10 anos, com lançamento previsto para 03 de novembro via Joyful Noise Recordings.

“Til It’s Over” é uma composição frenética, na qual a instrumentação cria um som de hard rock arrebatador, enquanto os vocais de Stern encantam com uma melodia que fala sobre seguir em frente após se sentir traída e abandonada por alguém chamado Eliott, mas ainda assim mantendo a perseverança e a busca contínua de sonhos.

O videoclipe, dirigido por Ryan Hover e Allison Durst, incorpora a tradição da arte desenhada à mão de Stern com uma abordagem animada que reflete o ritmo enérgico da música. O vídeo apresenta letras que emergem em um jogo entre espaços negativos e positivos, além de ilustrações de tempestades, como nuvens, chuva e relâmpagos, que simbolizam a ideia de olhar para o passado e o futuro em busca de algo fugaz e mutável.