Peggy Gou colabora com Lenny Kravitz no single “I Believe In Love Again”

Peggy Gou & Lenny Kravitz / Divulgação

A artista, produtora e DJ sul-coreana Peggy Gou lança “I Believe In Love Again”, uma aguardada sequência de seu single de sucesso “(It Goes Like) Nanana”, que também serve como mais uma prévia de seu álbum de estreia esperado para o próximo ano, em colaboração com Lenny Kravitz.

A música, na qual os artistas expressam a crença na redescoberta do amor, é um hino atemporal com influências de R&B  e da cena rave dos anos 90, demonstrando a versatilidade musical de Gou e apresentando os vocais e os distintos riffs de guitarra de Kravitz.

“Os anos 90 tiveram uma influência enorme na minha música. As pessoas sabem do meu amor pela cena dance/house/rave daquela época, mas sempre fui um grande fã de R&B e também uma grande fã de Lenny. Ouvi sem parar seu álbum ‘5’ de 1998 – meu favorito – mas toda a sua discografia é ótima, totalmente atemporal. Ele entrou em estúdio e transformou o vocal em magia, escrevendo novos versos e criando aquele riff de guitarra incrível. “I Believe In Love Again” é uma forte mensagem de positividade e esperança, e esperamos que todos sintam isso quando ouvirem a música”, revela Gou.