flowerovlove canta a ansiedade de um romance adolescente no single “a girl like me”

Divulgação / Finn Waring

A cantora e compositora britânica Joyce Cissé (a.k.a. flowerovlove) apresenta o single “a girl like me”, sucessor de “Next Best Exit” e “Coffee Shop”, via Capitol Records.

Com produção de Rob Milton (Holly Humberstone, easy life), a faixa é um indie pop doce e descontraído, no qual a artista revela a adorável essência de um romance em evolução. Na música, ela compartilha a dualidade dos sentimentos, comparando a paixão intensa à devoção de um golden retriever, ao mesmo tempo em que aborda a incerteza sobre se a pessoa admirada compartilha os mesmos sentimentos. “Um garoto como você / gostaria de uma garota como eu? / não importa se / não sabemos aonde isso leva”, canta.

Sobre a canção, a artista conta:

“Paixões eternas podem ser tão esplêndidas e apaixonadas. Você pode se tornar dedicada quase como um golden retriever, mas isso também entra em conflito com a sensação de estar se afogando em oceanos de incerteza de que a pessoa que você adora pode não sentir o mesmo, então você fica obcecado com perguntas como “será que um garoto gostaria de você, gostaria de uma garota? como eu?” ou “alguém como você poderia gostar de alguém como eu?”.