Molly Lewis anuncia o álbum de estreia, ‘On The Lips’, com o single “Lounge Lizard”

Molly Lewis / Shervin Lainez

A assobiadora profissional Molly Lewis anuncia seu álbum de estreia, On The Lips, com lançamento previsto para 16 de fevereiro pela Jagjaguwar. Nos últimos anos, a artista aprimorou sua habilidade musical única colaborando com Mark Ronson na trilha sonora de ‘Barbie’, além de trabalhar com Dr. Dre, Karen O, Mac De Marco, Samantha Urbani (em “More Than a Feeling“), e também colaborando com marcas de moda como Chanel, Gucci e Hermes.

On The Lips foi gravado com o produtor Thomas Brenneck (Charles Bradley, Amy Winehouse) no Diamond West Studios em Pasadena. Com uma espécie de política de portas abertas durante as sessões, um fluxo de músicos aclamados juntou-se a Molly no álbum, incluindo Nick Hakim, o guitarrista brasileiro Rogê, Leland Whitty e Chester Hansen do BADBADNOTGOOD, o grupo de soul chicano Thee Sacred Souls na melancólica “Crushed Velvet”, o pianista de jazz experimental Marco Benevento e Leon Michels.

O disco evoca a atmosfera de clubes de jazz clássicos de Hollywood, trilhas sonoras de cinema italiano e momentos intensos entre amantes. Juntamente com o anúncio, a artista apresenta o single “Lounge Lizard” e seu videoclipe, dirigido por Ambar Navarro e concebido por Molly, inspirado na aparição de Julie London no filme ‘Sabes o que Quero’ (‘The Girl Can’t Help It’), de 1956.

Sobre “Lounge Lizard”, a artista comenta:

“Onde quer que você esteja, gostaria que você deixasse essa música ser a trilha sonora dos próximos minutos de sua vida. Espero que ela acentue o ambiente ao seu redor, transformando-o suavemente no equivalente sonoro de ter um saxofonista pessoal fazendo uma serenata para você do banho”.

Capa e repertório de On The Lips:

01. “On The Lips”
02. “Lounge Lizard”
03. “Crushed Velvet”
04. “Slinky”
05. “Moon Tan”
06. “Silhouette”
07. “Porque Te Vas”
08. “Cocosette”
09. “Sonny”
10. “The Crying Game”