Calvin Harris e Eliza Rose celebram a energia contagiante da música no single “Body Moving”

Eliza Rose & Calvin Harris / Divulgação

O produtor Calvin Harris e DJ e cantora inglesa Eliza Rose uniram forças para lançar o single “Body Moving”, uma colaboração disponibilizada via Ministry of Sound.

Trata-se de uma música com influências house nas batidas pulsantes, som fresco de trompas e melodia funk. A faixa combina a produção vigorosa de Harris com os vocais sensuais de jazz de Rose, celebrando a energia contagiante da música e a atmosfera festiva que ela cria. “A batida no meu corpo está querendo dançar / quero descer, sim, estou querendo me mover / a batida no meu corpo marcha em ritmo / quero descer, sim, estou querendo me mover”, canta a artista.

“Meu objetivo era criar uma música que capturasse a essência do verão e ao mesmo tempo movimentasse a pista de dança. A vibração com Calvin era incrível. Ele não poderia ter sido mais legal. Foi uma honra trabalhar com um dos melhores produtores do mundo! É algo que nunca pensei que fosse possível. Criamos uma música que combina nossas duas identidades em algo único e ao mesmo tempo reflete nossa criatividade pessoal”, revela Rose.

O videoclipe, que adota uma atmosfera glamourosa da antiga Hollywood, é dirigido por Jeanie Crystal.