Sevdaliza anuncia o projeto ‘I DON’T KNOW WHERE TO START’ e lança o single “Who Are You Running From”

Sevdaliza / Divulgação

A artista iraniana-holandesa Sevdaliza anuncia o projeto audiovisual I DON’T KNOW WHERE TO START com um curta-metragem escrito e dirigido por Sharif Abd El Mawla.

Sobre o projeto, Sevdaliza conta:

“’I DON’T KNOW WHERE TO START’, explora a narrativa subconsciente da mente perturbada junto com o diretor Sharif Abd el Mawla. O filme retrata a solidão e a vulnerabilidade em uma sociedade obcecada pela perfeição”.

No filme, um homem solitário (Josef Altin) inicia uma sessão de terapia na qual revela estar perturbado pela visão de uma mulher misteriosa de cabelos longos e olhos grandes, a quem ele ama e teme.

Sharif acrescenta:

“Neste filme, eu queria explorar a mente perturbada e as narrativas subconscientes que podem manter uma pessoa acompanhada durante um período desafiador. ‘I DON’T KNOW WHERE TO START’ centra-se na imperfeição humana e na vulnerabilidade numa sociedade perfeita que não deixa espaço para erros. Um em cada cinco adultos sofre de um problema de saúde mental todos os anos”.

“Who Are You Running From”, a faixa que acompanha o curta-metragem, é uma balada ao piano, com os vocais sedutores e sombrios de Sevdaliza trazendo versos sobre não sacrificar a própria vida por outra pessoa, e sim valorizar a sua própria existência, além de abordar a ideia de não usar o outro unicamente para o próprio prazer, destacando a importância de respeitar a individualidade alheia.