Years & Years lança “A Very Fun Bad Idea”, faixa da trilha sonora do filme ‘Bonus Track’

Years & Years / Divulgação

O Years & Years, projeto solo de Olly Alexander – sem Mikey Goldsworthy e Emre Turkmen -, apresenta o single “A Very Fun Bad Idea” para a trilha sonora do filme ‘Bonus Track’, estrelado por Josh O’Connor e Mike Gilbert, no qual o músico também atua como produtor executivo.

A faixa, coproduzida por Georgia, é um dance pop libertador e flutuante em que Alexander expressa de maneira doce a disposição de se arriscar por um amor, mesmo ciente dos desafios envolvidos. “Eu sinto isso quando estamos juntos / como um segredo que nós dois nunca soubemos / apenas diga que você está me levando junto com você / é uma ideia muito ruim e divertida”, canta.

Sobre a música, Alexander conta:

“É o resultado de uma conversa que tive com Josh O’Connor há muitos anos sobre um filme que ele estava desenvolvendo chamado ‘Bonus Track’. Ele me perguntou se eu estaria interessado em fazer uma música para ele, eu amo Josh e imediatamente disse que sim. Me encontrei com a diretora Julia Jackman e conversamos sobre a história, os personagens, o primeiro amor e a doçura do início dos anos 2000. Essa música é sobre a emoção extrema que sentimos em um momento crucial de nossas vidas e até onde vamos pelas pessoas que amamos”.