Kali Uchis revela gravidez no lançamento do videoclipe duplo de “Tu Corazón Es Mio” e “Diosa”

Kali Uchis & Don Toliver / Amaury Nessaibia

Kali Uchis está esperando seu primeiro filho com o rapper Don Toliver. A notícia foi compartilhada através de um videoclipe duplo de “Tu Corazón es Mío” e “Diosa”, faixas extraídas do álbum ORQUÍDEAS, com lançamento previsto para o dia 12 de janeiro via Geffen Records.

“Este amor que tenho é para você / sempre fui forte na lealdade / sei que és inteiramente meu / tudo o que precisas está dentro de mim”, canta Uchis em espanhol sobre uma batida sonhadora em “Tu Corazón es Mío”. Enquanto em “Diosa”, com uma influência de reggaeton, apresenta versos sobre ser uma mulher empoderada com o mundo aos seus pés.

Na primeira metade do videoclipe, embalado por “Tu Corazón Es Mio”, vemos cenas amorosas de uma Kali Uchis grávida com Toliver – dançando juntos em casa, dirigindo pela costa – com imagens de vídeos antigos caseiros que mostram ambos os artistas quando crianças. Na segunda metade, Kali é filmada sozinha, assumindo o papel de uma deusa enquanto declama os versos envolventes de “Diosa”. Nas redes, a artista escreve:

“O melhor momento da minha vida foi quando ouvimos seu batimento cardíaco pela primeira vez. Desde então, nossa nova pequena família já me ensinou um amor que nunca conheci. Para uma vida inteira de mais ótimas lembranças”.