Adrianne Lenker, do Big Thief, anuncia o álbum ‘Bright Future’ e lança o single “Sadness as a Gift”

Adrianne Lenker / Germaine Dunes

Adrianne Lenker, a vocalista e guitarrista do Big Thief, anuncia seu novo álbum solo, Bright Future, com lançamento marcado para 22 de março pela 4AD. O trabalho representa o primeiro trabalho solo de Lenker desde songs & instrumentals, lançado em 2020, e conta com a coprodução de Philip Weinrobe, com contribuições de Nick Hakim, Mat Davidson e Josefin Runsteen.

O novo single de Lenker, “Sadness As A Gift”, sucede o anterior “Ruined”. A faixa destaca a artista em sua forma familiar e calorosa, reconhecendo o fim de uma relação. Apresenta uma qualidade atemporal que soa nova e surpreendente a cada audição. A vivacidade de sua voz mantém a poesia elevada, enquanto ela canta acompanhada por violão, piano, violino e todas as vozes.

“Parecia que o sistema nervoso de todos estava liberado. Assim que entramos na música, de alguma forma, simplesmente sabíamos. Ninguém parou uma tomada. Nós não ouvimos de volta. Eu só ouvi depois que todo mundo saiu”, disse Lenker em comunicado sobre o tempo que os colaboradores passaram no estúdio.

Capa e repertório de Bright Future:

01. “Real House”
02. “Sadness as a Gift”
03. “Fool”
04. “No Machine”
05. “Free Treasure”
06. “Vampire Empire”
07. “Evol”
08. “Candleflame”
09. “Already Lost”
10. “Cell Phone Says”
11. “Donut Seam”
12. “Ruined”