Bleachers lança o single “Tiny Moves” com videoclipe que é uma carta de amor de Margaret Qualley

Bleachers / Divulgação

O Bleachers, projeto musical do produtor Jack Antonoff, lança o álbum autointitulado no dia 08 de março via Dirty Hit. Para promover o registro, o grupo apresenta o single “Tiny Moves”, o sucessor de “Alma Mater” e “Modern Girl”, produzido por Antonoff e Patrik Berger (Charli XCX, Robyn).

A faixa, com sua influência pop rock dos anos 80 na batida animada, sintetizadores luminosos e saxofones no desfecho, traz Antonoff cantando sobre a poderosa influência de pequenas ações e decisões na busca por algo significativo. “Os menores movimentos que você faz / assistindo o mundo inteiro tremer / assistindo meu mundo inteiro mudar / a menor reviravolta da fé”, canta.

Dirigido pela atriz Margaret Qualley, esposa de Jack, e Alex Lockett, o videoclipe mostra Margaret realizando uma rotina coreografada enquanto o amanhecer se desenha no horizonte da cidade de Nova Iorque.

“Eu adoro dançar e queria inventar uma dança para uma das músicas de Jack em seu próximo álbum. Essa música era muito pop e animada, e foi muito divertido dançar. Eu meio que queria que parecesse uma carta de amor para Jack e algo que eu gostaria de mostrar às crianças um dia”, diz Qualley.