Empress Of anuncia o álbum ‘For Your Consideration’ e lança o single “What’s Love” com o MUNA

Empress Of & MUNA / Kaio Cesar

A artista de alt pop Lorely Rodriguez (a.k.a. Empress Of) anuncia o álbum For Your Consideration, sucessor de I’m Your Empress Of e do EP Save Me, com lançamento marcado para o dia 22 de março via Giant Music. Em um comunicado, Rodriguez explica que o título do álbum é uma referência a um ex-amante:

“Eu estava apaixonada por um diretor e ele estava anunciando sua campanha ‘For Your Consideration’ para o Oscar. Ele me levou para uma colina e disse que estava emocionalmente indisponível e meio que partiu meu coração. Entrei no estúdio naquele dia e escrevemos uma música chamada “For Your Consideration” que reflete sobre o glamour e Hollywood. Essa foi a porta de entrada para o álbum e me deu a oportunidade de explorar temas mais amplos”.

Para divulgar o disco, a artista apresenta o single “What’s Love”, uma luminosa e sentimental peça pop eletrônica em parceria com o MUNA, na qual reflete sobre o significado e limites do amor.

“What’s Love” é o terceiro single do álbum, sucedendo “Femenine” e “Kiss Me”, esta última com a participação de Rina Sawayama.

Capa e repertório de For Your Consideration:

01. “For Your Consideration”
02. “Lorelei”
03. “Preciosa”
04. “Kiss Me” (com Rina Sawayama)
05. “Femenine”
06. “What Type of Girl Am I?”
07. “Cura”
08. “Fácil”
09. “Sucia”
10. “Baby Boy”
11. “What’s Love” (com MUNA)