Justice anuncia o álbum ‘Hyperdrama’ e lança “One Night/All Night” com o Tame Impala

Justice / Facebook

Depois de quase oito anos de ausência, o duo francês de música eletrônica Justice anuncia o álbum Hyperdrama para o dia 24 de abril via Ed Banger Records / Because Music. e compartilha duas faixas inéditas: “One Night/All Night” com o Tame Impala e “Generator”.

A faixa, que retrata o desejo de ser exclusivo para alguém e compartilhar momentos de prazer durante a noite, é a união inconfundível dos universos sonoros do Justice com uma trilhagem disco de Kevin Parker.

“Queríamos que “One Night/All Night” soasse como se uma iteração dark/techno de Justice tivesse encontrado uma amostra de uma interação disco de Kevin Parker. Kevin tem um senso de melodia fascinante no sentido de que ele consegue escrever melodias que parecem simples e naturais, mas muito peculiares ao mesmo tempo. Essa música oscila entre pura música eletrônica e pura disco, mas você nunca consegue as duas ao mesmo tempo. Essa ideia de mudar instantaneamente de um gênero para outro dentro de uma música permeia todo o disco e talvez seja mostrada de forma mais clara em “One Night/All Night””, revela o duo.

O videoclipe, dirigido por Anton Tammi, ganha um tratamento visual que remonta a arte do disco.

“Generator” é um número mais focado no techno explosivo do Justice e que ganha um videoclipe dirigido por Lea Ceheivi.

“Para nós, “Generator” soa como “Getaway” da Salsoul Orchestra, mas com sons gabber e techno hardcore clássico dos anos 90. Disco/funk e música eletrônica em geral sempre foram elementos centrais da música que fazemos como Justice. No ‘Hyperdrama’ fazemos com que eles coexistam, mas não de forma pacífica. Gostamos da ideia de fazê-los lutar um pouco por atenção”.

Capa de Hyperdrama: