Jamila Woods retrata um sentimento de melancolia após um término no videoclipe de “Still”

Jamila Woods / Divulgação

A cantora, poetisa e ativista Jamila Woods lança o videoclipe de “Still”, faixa extraída do álbum Water Made Us, dirigido por Hollis Wong-Wear.

No videoclipe da música, em que Woods retrata um sentimento de melancolia e nostalgia após o término de um relacionamento, a artista aparece seguindo a vida, mas ainda é “perseguida” pelo seu ex – interpretado pelo dançarino Owen Scarlett – que personifica a persistência de um ente querido na mente e no coração da protagonista.

“”Still” é uma música sobre o espaço antes de “superar”, o período de tempo em que você sente a presença de um amor passado, mesmo quando ele já se foi. Às vezes ignorar ou resistir às lembranças não ajuda, é preciso deixá-las entrar, oferecer-lhes um copo d’água e quem sabe até dançar com elas para que finalmente te deixem ir. O personagem “Ausência,” interpretado pelo dançarino Owen Scarlett, representa esse ente querido persistente. Meu amigo, músico e cineasta Hollis Wong-Wear dirigiu o vídeo e trabalhamos com a brilhante Jas Lin na coreografia”.