Kiesza lança o single “Heaven Ain’t Calling” e anuncia álbum para este ano

Kiesza / Mick Marseilles

A artista canadense de eletropop Kiesza retorna com “Heaven Ain’t Calling”, o primeiro single de uma coleção de músicas que ela está preparando para um álbum a ser lançado este ano.

A faixa, uma parceria com Sugar Jesus, é um dance pop revigorante com uma mensagem sobre ceder aos impulsos e à tentação, em vez de enfrentar os desafios da vida de frente. “Eu já passei por esse caminho antes / e eu não sei o que fazer / eu cometi os mesmos erros e Senhor / eu não consigo evitar, é verdade”, canta.

“As pessoas entram na pista de dança para serem elas mesmas, quer procurem desligar-se ou procurem uma ligação mais profunda com os outros. Desbloqueia uma parte de nós mesmos que muitas vezes permanece adormecida em nossas vidas diárias. A pista de dança oferece uma fuga de um mundo que tenta direcionar as pessoas pelos mesmos caminhos pré-fabricados, mesmo que ninguém tenha sido feito para o mesmo caminho (…) Em “Heaven Ain’t Calling”, a mensagem subjacente que estou transmitindo é que nada me impedirá de ser exatamente quem e o que fui criado para ser. E se o Céu não estiver me chamando, eu irei aonde todas as pessoas vão!”, diz Kiesza sobre a nova faixa.

O vídeo, acompanhado por uma narrativa cinematográfica, descreve um mundo futurista com elementos de faroeste noir, enquanto a música transmite uma mensagem sincera e unificadora para pessoas.