Anna Prior, do Metronomy, lança o dançante single solo “Tech Não”

Anna Prior / Instagram

Anna Prior, baterista e backing vocal do Metronomy, prepara-se para um projeto mais amplo como artista solo. Após lançar singles como “Easier Alone” e “Thank You For Nothing”, a artista compartilha a faixa inédita “Tech Não”.

A música, coproduzida por James Greenwood, Luis Clara e Moullinex, é construída com batidas pulsantes, sintetizadores etéreos, sons eletrônicos tecnológicos e o vocal manso de Prior.

“Superficialmente, trata-se de perder amigos no meio da multidão, desamparo e vulnerabilidade, mas por baixo… É sobre quando a energia na pista começa a se voltar para o desconhecido e você não tem certeza se o que acabou de ver era real e quando os momentos de euforia não são tudo o que dizem ser. Mas essa música tem um final feliz, para o qual não escrevi a letra diretamente, mas sinto quando ouço; é sobre o alívio de ser encontrado e salvo por estranhos amigáveis e velhos amigos queridos”, conta Prior.

O videoclipe, dirigido e com visuais de Tom Furse, apresenta imagens de cenas de clubes noturnos, com algumas intervenções de animação de inteligência artificial.