Tei Shi anuncia o álbum ‘Valerie’ e lança o single “QQ (Quédate Queriéndome)”

Tei Shi / Divulgação

A cantora e compositora Valerie Teicher Barbosa (a.k.a. Tei Shi) anuncia o álbum Valerie, sucessor de La Linda e do EP BAD PREMONITION, com lançamento previsto para 19 de abril via The Orchard. O disco apresenta uma produção habilmente elaborada pela artista, junto com colaboradores frequentes como Noah Breakfast, Mikey Freedom Hart, Nick Hakim, Rodrigo Amarante, Knox Fortune, Dave Sitek, Ash Workman e Zooey Celeste.

O single “QQ (Quédate Queriéndome)”, com produção de Mikey Freedom Hart e Noah Beresin, é uma combinação envolvente e sentimental de pop e bachata sobre um romance tumultuado, marcado por momentos de paixão e desespero. Apesar da inevitabilidade do fim, há uma esperança de ser amada e uma sensação de despedida dolorosa.

“Embora eu não tenha escrito “QQ” a partir de uma situação de dificuldades românticas, queria mostrar o que senti através desta história universal de um caso de amor condenado. Tanto com a música quanto com o vídeo procurei pintar esse retrato. Trabalhei com a Vogue Giambri no vídeo e na coreografia, que abre com um monólogo que Vogue escreveu e depois traduzi para o espanhol. O que você ouve na introdução é uma mistura dessas versões, mesclando as duas linguagens de forma semelhante a como faço na minha música. Sempre adorei a bachata e sabia que em algum momento queria criar minha versão dela. O processo de mixar esses elementos acústicos e ritmos e trazê-los para o meu mundo eclético foi uma parte fundamental do processo de produção do álbum… Acho que define bem o cenário para o que mais está por vir ‘Valerie’, conta a artista.

O videoclipe, dirigido por Vogue Giambri, encontra Tei Shi em uma praia isolada gritando para a lua enquanto a produção impulsionada pela bachata entra em cena.