Maya Hawke anuncia o álbum ‘Chaos Angel’ e lança o single “Missing Out”

Maya Hawke / Trevor Tweeten

A cantora e atriz Maya Hawke – conhecida por interpretar Robin na série ‘Stranger Things’ e filha mais velha de Uma Thurman e Ethan Hawke – anuncia o álbum Chaos Angel para o dia 31 de maio via Mom+Pop. O trabalho é produzido por Christian Lee Hutson (Phoebe Bridgers), com contribuições de dois outros colaboradores regulares, Benjamin Lazar Davis e Will Graefe.

“Missing Out”, o primeiro single do álbum, é uma música irônica, porém comovente, inspirada no semestre que Maya passou vivendo perto do campus universitário de seu irmão e participando de festas com seus colegas de classe. Isso foi uma tentativa tardia de ter uma experiência universitária formativa que ela nunca teve pessoalmente. Na letra, a artista canta sobre a sensação de estar desperdiçando oportunidades e se sentindo deslocada na vida, enquanto reflete sobre as escolhas feitas e o potencial não realizado.

Maya diz:

“Na verdade, havia uma garota que estudou em Brown, onde meu irmão estuda, e estávamos todos dizendo qual era o nosso desejo para nós mesmos. Ela disse: Quero escrever o próximo grande romance americano. Foi o momento em que me senti mais velho do que todos porque ri muito. Eu estava tipo, ‘Você está no caminho errado!’ Desejo escrever um romance. Isso seria um milagre. Não queira escrever o próximo grande romance americano, isso é um pesadelo! Isso me fez sentir que realmente sou um lugar diferente na minha vida do que essas pessoas com quem estava. Inspirou totalmente toda essa música”.

O videoclipe, no qual o rosto de Hawke é sobreposto aos de personagens em clipes antigos de filmes e TV, é dirigido por Alex Ross Perry.

Capa e repertório de Chaos Angel:

01. “Black Ice”
02. “Dark”
03. “Missing Out”
04. “Wrong Again”
05. “Okay”
06. “Better”
07. “Big Idea”
08. “Hang in There”
09. “Promise”
10. “Chaos Angel”