MGMT e Christine and the Queens lançam a parceria “Dancing In Babylon”

Reprodução

O MGMT compartilha o single “Dancing In Babylon”, parceria com Christine and the Queens, como parte da promoção do álbum Loss of Life com lançamento previsto para o dia 23 de fevereiro pela gravadora Mom+Pop.

A canção, coproduzida por Patrick Wimberly, é uma balada pop que combina piano e sintetizadores, com uma atmosfera dos anos 80. Ela estabelece uma sintonia agradável entre os vocais dos artistas, que refletem sobre amor, confusão e a busca pela liberdade emocional.

O videoclipe é dirigido por Ray Tintori. Também conta com os talentos de John Cameron Mitchell (de ‘Hedwig and the Angry Inch’), do ator britânico Julian Morris (‘Pretty Little Liars, New Girl)’ e de seu marido na vida real, o artista Landon Ross.

“Criar o vídeo de “Dancing In Babylon” com Chris e Ray foi um caso prodigioso (amor), exigindo que todos os envolvidos operassem em seis dimensões ao mesmo tempo, ao mesmo tempo em que preparavam um simples sanduíche de peru com mostarda Dijon. O sanduíche que surgiu é um mil folhas cósmico que ficaria apresentável na maioria dos restaurantes franceses sofisticados”, Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser dizem.