Norah Jones lança o single “Staring at the Wall” do álbum ‘Visions’

Norah Jones / Divulgação

Norah Jones apresenta o single “Staring at the Wall”, o sucessor de “Running”, como parte da promoção do álbum Visions com lançamento previsto para o dia 08 de março via Blue Note Records / Capitol.

“Staring At The Wall” foi co-escrita por Jones e pelo produtor e multi-instrumentista Leon Michels, e mostra a artista expressando um sentimento de confusão e desconforto emocional, a ponto de precisar de uma fuga. “Entre na sala, olhando para a parede / e eu me pergunto por que entrei / preciso viajar para fora do meu próprio cérebro / é difícil entrar no ritmo dessa dor”, ela canta.

“Esta é uma das minhas favoritas. Foi uma espécie de virada à esquerda em relação a todo o resto do álbum. É a primeira vez que toco guitarra com Leon, estávamos apenas tentando inventar algo diferente. Eu peguei a guitarra e ele pegou a bateria e tudo decolou. É tão divertido tocar música às vezes, e sinto que neste álbum houve muitos momentos assim. Ele tinha um som de guitarra muito legal para mim, então me senti bem”, disse Jones sobre a música.

O videoclipe, dirigido por Kyle Pass, mostra Jones e Michels tocando a música no estúdio.