PJ Harvey lança videoclipe de “Seem an I” estrelado por Ruth Wilson

PJ Harvey / Steve Gullick

PJ Harvey lança o videoclipe de “Seem an I”, single extraído do álbum I Inside the Old Year Dying, com direção é de Colm Bairead.

O trabalho conta com cenas de uma fazenda sinistra, uma árvore com um corte de cabelo preto pendurado e a atriz Ruth Wilson (da série ‘The Affair’) correndo. Filmado em Kennel Farm, Inglaterra, o material reflete o conteúdo do livro de poesia de Harvey, ‘Orlam’, que inspirou as letras da música e do álbum.

“Ruth e eu nos tornamos amigas depois de trabalharmos juntos no filme ‘Dark River’, de Clio Barnard. Sempre admirei muito o trabalho de Ruth como atriz, então há muito tempo nutria o sonho de que poderíamos trabalhar juntas novamente de alguma forma. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com Colm Bairéad, eu sabia que ele era um diretor muito respeitado por Ruth, assim como eu, então achei certo perguntar à ela se ela estrelaria o filme. Acho o curta-metragem resultante lindo e comovente por ter a presença mágica de Ruth e a visão única de Colm”, disse Harvey em um comunicado.