Finom anuncia o álbum ‘Not God’ e lança o single “Haircut”

Finom / Anna Barlow

O duo Finom, anteriormente conhecido como OHMME e formado por Sima Cunningham e Macie Stewart, anuncia o álbum Not God, seu primeiro LP desde a mudança de nome, para o dia 24 de maio via Joyful Noise Recordings. O disco, produzido por Jeff Tweedy (Wilco), teve seu primeiro single, intitulado “Haircut“, revelado

“”Haircut” foi escrito seguindo o fluxo de palavras sugeridas pelo robô telefônico de Macie. De alguma forma, esta inteligência intuiu que queríamos dizer mais ‘não’ – controlar mais o nosso próprio tempo. Alex Grelle, um dos nossos artistas e colaboradores favoritos, dirigiu o videoclipe para nós com um grupo genial de artistas. Fomos inspirados por este estranho e lindo curta-metragem de France Gall que Jeff e Spencer Tweedy nos mostraram enquanto estávamos gravando”, disse Finom.

Em “Haircut”, Finom mistura suas vozes e sons em perfeita desarmonia, marcando o início do álbum. Elas buscam maturidade na música experimental, tanto na sonoridade quanto na tradição de composição, refletindo sobre a experiência de estar em uma banda. A energia combinada com os talentos vocais e musicais dramáticos do Finom os coloca nos arredores dos legados estabelecidos por The Roches, Roxy Music, The B52s, Kate Bush, Cate Le Bon e Wilco.

Capa e repertório de Not God:

01. “Haircut”
02. “Dirty”
03. “Naked”
04. “Hungry”
05. “Not God”
06. “A Petunia”
07. “Cyclops”
08. “Cardinal”
09. “As You Are”