Waxahatchee lança o single “365” do álbum ‘Tigers Blood’

Waxahatchee / Molly Matalon

Katie Crutchfield (a.k.a. Waxahatchee) apresenta o single “365”, o sucessor de “Bored”“Right Back To It”, como parte da promoção do álbum Tigers Blood, com lançamento previsto para o dia 22 de março via ANTI-.

“365”, produzida por Brad Cook, é uma balada delicada com um guitarra dedilhada, um órgão sereno e os vocais emotivos de Crutchfield que aborda uma relação conturbada, onde um dos parceiros tenta constantemente ajudar o outro nos desafios e dependência. “365 dias / diga-me que sou seu amuleto da sorte / desafiamos a gravidade novamente / de alguma forma, saímos ilesos”, canta.

“”365″ é uma música sobre codependência no que se refere ao vício e ao relacionamento com viciados. É algo com que lidei muito na minha vida e eu realmente queria destilar os nervos e as emoções à sua forma mais pura nesta música. Brad Cook e eu tivemos muitas ideias que tentamos para este, mas no final, gravamos ao vivo apenas ele, Jake Lenderman e eu cantando a música algumas vezes juntos na sala”, conta Crutchfield.

O videoclipe é dirigido por Corbett Jones e Nick Simonite.