WILLOW expressa um processo de autorreflexão e transformação no single “symptom of life”

WILLOW / Salomé Gomix-Trezise

A cantora e compositora Willow Smith (a.k.a. WILLOW) revela o single “symptom of life”, o sucessor de “alone”, mais uma prévia de sua nova era musical.

Com produção de Chris Greatti (Aurora, Grimes), a música combina elementos de neo soul e art pop. Começa com um piano de notas agudas, um baixo bem definido e os vocais angelicais da artista. A letra expressa um processo de autorreflexão e transformação, onde ela tenta entender sua verdadeira identidade e propósito após uma desilusão amorosa. “Correndo e me tirando do meu disfarce / olhando para você agora estou me perguntando quem sou eu / se eu pudesse tentar te levar de volta, não conseguiria definir”, canta.

“A música tem uma natureza caprichosa muito bonita, mas contém muito mistério. Há uma luz linda entrando pelo piano, mas também esse ritmo sincopado do baixo trazendo aquele elemento misterioso. Uma justaposição de luz e escuridão”, disse WILLOW em um comunicado à imprensa.

O videoclipe, dirigido por WILLOW, traz a artista em sua jornada de superação na natureza na companhia de duas amigas.

“Este videoclipes é para todas as pessoas bonitas que já foram para a natureza com seus amigos e foram guiadas a uma compreensão mais profunda da vida juntos pela medicina vegetal. Espero que esta música e visual possam trazer catarse para quem os vivencia”, conta a artista.