Kate Nash anuncia o álbum ‘9 Sad Symphonies’ e lança o single “Millions of Heartbeats”

Kate Nash / Alice Baxley

A cantora, compositora e atriz Kate Nash anuncia o lançamento de seu quinto álbum, 9 Sad Symphonies, para 21 de junho via Kill Rock Stars. O disco é inspirado inspirado por sua colaboração com o produtor dinamarquês Frederick Thaae, no espetáculo Off-Broadway ‘Only Gold’. O trabalho reflete a influência de musicais e a romantização do glamour antigo de Hollywood, servindo como uma forma de lidar com as duras realidades da indústria musical moderna.

“Millions of Heartbeats”, o primeiro single de 9 Sad Symphonies, é uma balada pop com uma atmosfera teatral e belos arranjos orquestrais, na qual a artista expressa uma sensação de desorientação e desconexão. Ela busca significado enquanto enfrenta dificuldades e injustiças percebidas no mundo, mas também transmite uma dose de esperança e destaca a importância de continuar tentando.

““Millions of Heartbeats” é uma música sobre perder o brilho. Pode ser difícil encontrar esperança num mundo que bombardeia constantemente com más notícias, caos e capitalismo. É assustador quando você perde aquela centelha e não consegue sair de um buraco. Pode parecer que aquela luz que você já teve pode nunca mais voltar. O ponto principal da música é que há milhões de batimentos cardíacos neste planeta e é por isso que temos que tentar. Tudo o que temos agora é a terra e uns aos outros. E isso é realmente muito. Então continue tentando”, explica Nash.

O videoclipe apresenta Kate em frente a cenários teatrais pintados à mão, preparando o palco para uma jornada por temas de escuridão, resiliência e esperança. A direção é de Ryan Baxley.

Capa e repertório de 9 Sad Symphonies:

01. “Millions Of Heartbeats”
02. “Misery”
03. “Wasteman”
04. “Abandoned”
05. “Horsie”
06. “My Bile”
07. “These Feelings”
08. “Space Oddyssey 2001”
09. “Ray”
10. “Vampyre”