Florrie anuncia o álbum de estreia, ‘The Lost Ones’, e revela a faixa-título

Depois de lançar vários singles nos últimos anos, a cantora, compositora e multi-instrumentista Florrie anuncia o aguardado álbum de estreia, The Lost Ones, para o dia 14 de junho via BMG e Xenomania Records. Em nota, a artista escreve:

“Há doze anos que espero para fazer o meu álbum de estreia e ele mereceu todo o tempo e amor que dediquei a ele. Seis anos, centenas de dias no estúdio, três executivos de gravadora que disseram que eu não conseguiria, quatro ótimos amigos, um ex-namorado não tão bom, milhares de mensagens que me fizeram continuar, muito amor, muitas lágrimas e muita felicidade por saber que estava criando algo que vai te encher de alegria e fazer você se sentir um pouco menos sozinho”.

A faixa-título, coproduzida por Brian Higgins e Ben Taylor, é um número pop cativante, com teclados luminosos, guitarras envolventes e percussão calorosa, guiada pelos versos esperançosos da artista diante de uma série de dificuldades. “E estamos quebrados, sim, / mas estamos esperançosos, sim, / para encontrar nosso remédio / vemos beleza em nossos sonhos”, canta.

Em nota, a Florrie conta:

“Esta é uma música sobre desapego; de arrependimentos passados, erros que você cometeu quando não conhecia nada melhor e manter a esperança quando a vida fica difícil. Houve um tempo em que quase desisti da música e passei por alguns anos difíceis. Eu escrevi essa música enquanto me redescobri como artista e ser humano”.

O videoclipe misturando uma performance cativante com uma sensação de nostalgia, mostrando vídeos antigos de família dela tocando bateria, suas primeiras apresentações e muito mais.

“Filmei este vídeo nas colinas atrás do antigo estúdio Xenomania, onde comecei minha carreira como artista, e foi muito comovente estar de volta lá. Eu também queria incluir alguns vídeos antigos para mostrar onde tudo começou… e como um lembrete para nunca desistir”.

Capa e repertório de The Lost Ones:

01. “The Lost Ones”
02. “Never Far From Paradise”
03. “Kissing In the Cold”
04. “Personal”
05. “Honeymoon’s Over”
06. “Looking For Love”
07. “If It’s Been a Hard Night”
08. “Bad Movie”
09. “Love Hearts”
10. “I Took a Little Something (2024 Version)”
11. “Get You Back”
12. “Jealous”