Céu lança “Gerando na Alta”, single do álbum ‘Novela’, com anaiis

Céu / Instagram

A cantora e compositora Céu prepara-se para o lançamento do álbum Novela, previsto para o dia 26 de abril, e compartilha o single “Gerando na Alta”, acompanhada da artista franco-senegalesa anaiis.

A canção, coproduzida por Pupillo e Adrian Younge, é um samba-jazz elétrico e elegante com batidas marcantes, baixos atraentes, sintetizadores luminosos e cordas sofisticadas que acompanham os versos em português e inglês das artistas, celebrando a amizade como um vínculo forte e duradouro capaz de superar qualquer adversidade. “Amiga você é minha guarita no coração / mesmo quando eu erro / a bronca não vem com sermão / quem me estende a mão”, canta.

Em nota, Céu escreve:

“Eu e anaiis fizemos, juntas, uma música sobre amizade entre amigas, amizade feminina, daquelas rochedo mesmo, que atravessa madrugadas, anos, décadas, dói a barriga de tanto rir, desfigura o rosto de tanto chorar, confabula, apronta, aponta, acolhe. Quem tem, sabe a preciosidade que é! Nós duas nos conectamos na pandemia, quando ela me chamou pra uma collab, ela de Londres, eu de São Paulo. Pensei em como seria lindo a voz perfeita dela discorrendo sobre o tema”.