Allie X ganha remix de “Black Eye” dos brasileiros Tolentino, FRIMES & FUSO!

Artwork: Brian Camargo / Photo: Marcus Cooper

A cantora e compositora canadense Allie X recebe um remix do single “Black Eye”, intitulado “Black Eye (Brazil Mix)”, pelas mãos dos artistas brasileiros Tolentino, FRIMES e FUSO!.

O remix oferece uma nova abordagem ao sucesso de Allie X, originalmente do álbum Girl With No Face, ao combinar o som synthpop dos anos 80 com os ritmos vibrantes do baile funk brasileiro e house na produção de FUSO!, juntamente aos vocais divertidos e sedutores de Tolentino, combinados com a entrega provocativa do rap de Frimes.

Em nota, Tolentino revela:

“Há poucos artistas que considero na minha lista de heróis, e Allie X está definitivamente no topo. É muito especial ser reconhecido por ela, principalmente quando estamos criando um som que é característico da cena queer brasileira e trazê-lo para o universo de alguém que manipula o pop tão magicamente quanto Allie X”.

Frimes comenta:

“É incrível ter tido a oportunidade colaborar com alguém que tanto admiro. É muito generoso da parte de Allie nos deixar fazer isso. Agora estou contando com todos os meus fãs para escutar muito essa faixa para que possamos lançá-la no Spotify também”.