Blondshell retorna com o single “Docket” em colaboração com Bully

Blondshell & Bully / Muriel Knudson

A musicista norte-americana Sabrina Teitelbaum (a.k.a. Blondshell) retorna com o single “Docket”, sua primeira novidade desde o álbum autointitulado, em colaboração com Alicia Bognanno do projeto Bully.

A faixa, produzida por Yves Rothman (Yves Tumor, Girlpool), é um indie rock com traços de grunge em que Teitelbaum combina um riff melódico e intenso com letras irônicas sobre autoanálise, apresentando a perspectiva de alguém que exibe comportamentos não saudáveis em seu relacionamento. “Não está errado / quando eu me for / eu olho em volta para as opções / eu coloquei os homens na pauta (…) meu pior pesadelo sou eu”, cantam no refrão.

“Para mim, esta é uma música sobre se separar de si mesma. É uma questão de incerteza quando você está em ambientes diferentes o tempo todo. De certa forma, trata-se de querer lidar com a distância e a mudança, mas também é um pouco imprudente. Eu tinha espaço nessa música para outra pessoa e continuei ouvindo a voz do Bully nela. Sou uma grande fã dela e quando estava em turnê no verão passado não conseguia parar de ouvir o álbum dela. Honestamente, quando estávamos sentadas no estúdio e ouvi a voz dela, fiquei meio chocada e maravilhada com ela. Estou muito feliz por ela ter aceitado fazer a música comigo”.