Romy ganha remix de “Did I”, faixa do álbum ‘Mid Air’, assinado por Peaches

Peaches & Romy / Vic Lentaigne

A canadense Peaches apresenta um remix da faixa “Did I”, originalmente retirada do álbum de estreia de Romy, intitulado Mid Air.

Nele, a dupla, que compartilha uma apreciação mútua, colabora pela primeira vez em um remix com toques eletrônicos, apresentando um novo verso exclusivo da própria Peaches na música sobre ações passadas em um relacionamento. “Você ainda é minha pessoa? / estamos nos curando? traga a enfermeira / vamos brincar ou ensaiar? / de volta ao sentimento, levante a cortina / levante a dor, sim, estou sofrendo (…) não importa”, canta Peaches.

“Peaches é um ícone e me inspirou de muitas maneiras ao longo dos anos. Peaches foi um dos primeiros shows que fui e nunca esqueci sua energia no palco, suas letras, produção e como ela continuamente ultrapassa os limites para melhor. Com este projeto eu queria celebrar a dance music queer e não conseguia pensar em uma artista que incorporasse isso mais do que Peaches. Estou honrado que ela não apenas remixou “Did I”, mas também adicionou um verso!”, revela a integrante do The xx.