The Drums anuncia edição deluxe de ‘Jonny’ e revela o single “The Impossible”

The Drums / Divulgação

The Drums anuncia a edição deluxe do álbum Jonny para o dia 05 de abril via Anti-. A versão contará com cinco músicas adicionais e teve a primeira faixa revelada: “The Impossible”.

A canção revela o som indie pop clássico do The Drums em uma letra na qual Jonny Pierce canta sobre um relacionamento passado, expressando desilusão e arrependimento por ter idealizado a pessoa amada.

Em comunicado, Jonny Pierce revela:

“É um momento curioso para escrever uma música sobre devastação emocional e promessas não cumpridas, já que atualmente estou me deleitando com um romance que parece gratificante, significativo e cheio de integridade. É como se quanto mais pacífico e aninhado estou, mais preocupada essa parte de mim fica. Só posso presumir que o cérebro de sobrevivente que forjei na infância escreveu essa música comigo. Parece estar fazendo hora extra tentando me proteger de um naufrágio emocional no futuro. Não seria adorável apenas desfrutar do amor enquanto ele está aqui!?”

Além de “The Impossible”, o disco conta com as faixas “(I Still) Don’t Know How to Feel Love”, “When Every Cells Is Sad”, “Noah” e “Maybe I Was Wrong”.