Jane Penny, do TOPS, lança o single “Beautiful Ordinary” do EP solo ‘Surfacing’

Jane Penny / Kirk Lisaj

A canadense Jane Penny, do TOPS, apresenta o single “Beautiful Ordinary”, sucessor de “Messages” e “Wear You Out”, como parte da promoção do EP Surfacing, com lançamento previsto para 05 de abril via Luminelle.

A canção, uma balada synthpop melancólica com uma atmosfera dos anos 80, mostra Penny abordando o medo de perder alguém que ama. “O medo é uma ilusão / é apenas um sonho que tive um sonho que deveria colocar na cama / se algum dia eu te perder / vou me arrepender de cada palavra que eu disse”, canta.

“Essa música é sobre ter medo de perder alguém que você ama. Quando ouço agora, parece um hino à codependência. Naquela época eu pensava que quanto mais medo que você tem de perder alguém, mais forte é o seu amor. Passei a ver esses medos de uma maneira diferente, mas sei que eram emoções muito reais. Eu adoro música dark dos anos 80, Depeche Mode, Pet Shop Boys etc., e achei que a vibração dos anos 80 combinava com uma música sobre sentimentos juvenis tão angustiantes”, disse Penny em comunicado.