Hana Vu reflete sobre um tempo que não pode ser recuperado no single “22”

A cantora e compositora Hana Vu compartilha o single “22”, o sucessor de “Hammer”“Care”, como parte da promoção do álbum Romanticism, com lançamento previsto para 05 de maio via Ghostly International.

A música, coproduzida por Jackson Phillips (Hazel English), é uma balada indie rock poderosa e melancólica, com sua guitarra catártica, bateria pesada e o vocal aveludado de Vu transmitindo uma profunda sensação de perda e anseio por um tempo que não pode ser recuperado – especialmente quando se tem apenas 22 anos.

“Sendo jovem, há tantas coisas que experimento pela primeira vez, o tempo todo. Mas à medida que experimento mais coisas, fico mais insensível a essas coisas. Você fica mais sábia – eu me sinto muito mais sábia – mas menos fervorosa, menos esperançosa. “22” é sobre como fiquei paralisada pela dor e pelas lembranças e por ter 22 anos; ao mesmo tempo, um bebê e o mais velho que já fui. Mas agora tenho 23 anos e provavelmente terei 24 quando puder cantar essa música para as pessoas”.