A cantora e compositora britânica Paris Paloma anuncia seu álbum de estreia, intitulado Cacophony, para o dia 30 de agosto, via Nettwerk. O registro, com 15 faixas, transita entre momentos ternos e comoventes e passagens agressivas e vingativas. Influenciada por pop sombrio, folk e indie, Paris cria uma discografia que evoca algo primal, poderoso e intrinsecamente feminino.
O título do álbum, Cacophony, é inspirado no livro ‘Mythos: As melhores histórias de heróis, deuses e titãs’ de Stephen Fry, ruminando sobre o mito da criação.
“Desse bocejo cósmico caótico, a criação surgiu, então esta é uma coleção que dá sentido ao espaço avassalador da minha mente onde minha ansiedade, meu TOC e processamento de trauma vivem”, explica Paris.
O single “boys, bugs and men”, sucessor de “my mind (now)”, explora a dolorosa experiência de alguém que, desde a infância, testemunha e sofre com a crueldade e o poder destrutivo dos outros, especialmente dos homens—um tema que ressoa com o som e o lirismo de Paris. Com uma mistura de pop sombrio, folk e indie, a música transmite uma sensação de empoderamento e desafio, preparando o palco para uma jornada musical carregada de emoções.
Capa e repertório de Cacophony:
01. “my mind (now)”
02. “pleaser”
03. “his land”
04. “drywall”
05. “labour”
06. “boys, bugs and men”
07. “knitting song”
08. “as good a reason”
09. “triassic love song”
10. “escape pod”
11. “last woman on earth”
12. “bones on the beach”
13. “hunter”
14. “the warmth”
15. “yeti”