Orla Gartland busca aceitação e amor apesar de suas imperfeições no single “Little Chaos”

Orla Gartland / Nicole Nga

A artista e produtora irlandesa Orla Gartland lança o single “Little Chaos” marcar o início de uma nova era musical. A música, descrita por ela como “uma canção de amor, uma rendição gigante”, é lançada por seu próprio selo, New Friends, e sucede seu álbum de estreia Woman On The Internet.

“Little Chaos”, coproduzida por Tom Stafford e Peter Miles, é um pop punk com guitarras distorcidas, sintetizadores tempestuosos, batidas poderosas e o canto nervoso de Gartland que expressa um conflito interno de alguém que deseja que outra pessoa tome suas decisões, mas também busca aceitação e amor apesar de suas imperfeições. “Eu tenho dificuldade em dizer o quanto eu realmente amo você / você pode agradecer à minha mãe por isso”, canta.

Orla explica:

“Penso muito em como me movimentar pelo mundo ao lado de um parceiro e há muito tempo queria aparecer nos relacionamentos como uma pessoa descontraída e palatável, nunca ocupando muito espaço – agora não consigo pensar de algo pior. Posso ser barulhenta, engraçada, desajeitada, leal, inteligente, irritante, atenciosa, zangada; essa música é sobre aparecer como tudo isso, de uma só vez. Acho que abandonar a atuação e mostrar seu verdadeiro eu parece a coisa mais vulnerável que você pode fazer”.

O videoclipe, dirigido por Anne-Sofie Lindgaard, é uma peça cinematográfica ancorada em um espaço doméstico, que aprofunda a exploração de Gartland sobre si mesma dentro do contexto de um relacionamento.