O duo de indie pop Dolores Forever, formado pelas amigas Hannah Wilson e Julia Fabrin, anuncia o álbum de estreia, intitulado It’s Nothing, para o dia 20 de setembro via Sweat Entertainment. Sobre o disco, as garotas contam:
“É um disco indie pop contundente sobre feminismo, amizade e como navegar em um mundo confuso. É surpreendente que a indústria da música esteja obcecada em ouvir pessoas com apenas 21 anos. À medida que chegamos aos trinta, temos muito mais histórias e muito mais a dizer. Essas músicas oferecem catarse agindo como uma espécie de grito de guerra. Sabemos que não somos as únicas que se sentem assim, por isso queremos criar uma comunidade através da música. Além disso, se o mundo está acabando, então certamente a música e a arte são mais importantes do que nunca”.
“Go Fast Go Slow”, single sucessor de “Someday Best” e que acompanha o anúncio de It’s Nothing, é um pop luminoso e enérgico, com camadas de sintetizadores, guitarras intensas e versos nos vocais serenos de Hannah e Julia que expressam a raiva feminina e a frustração por serem objetificadas, limitadas e definidas pelo gênero. A canção é produzida por Rich Turvey (Blossoms, Spector).
Capa de It’s Nothing: