Paris Hilton prepara-se para lançar o álbum Infinite Icon em setembro e compartilha o single “I’m Free”, que conta com a participação de Rina Sawayama.
Atualmente, Sawayama encontra-se envolvida em uma batalha pública com sua gravadora Dirty Hit. Em março de 2023, durante o Festival Glastonbury, ela fez uma crítica indireta a Matty Healy, vocalista da banda The 1975, e a Jamie Oborne, sócio de Healy e detentor dos masters de suas músicas.
Em seu discurso, antes de apresentar a música “STFU!”, Rina afirmou:
“Escrevi essa música porque estava cansada dessas microagressões. Essa vai para um homem branco que assiste Ghetto Gaggers [categoria de filme pornô considerada violenta] e zomba de pessoas asiáticas em um podcast. Ele também é dono dos meus masters. Estou farta”.
A canção, com sample da clássica faixa “Free” de Ultra Naté e que não foge muito de sua estrutura original, apresenta as duas artistas cantando sobre a liberdade de seguir os próprios desejos, sem se preocupar com opiniões externas, e enfatiza a confiança pessoal em alcançar os objetivos pessoais.