A compositora, produtora e multi-instrumentista Sarah Kinsley anuncia seu álbum de estreia, intitulado Escaper, com lançamento previsto para o dia 06 de setembro pela Verve Forecast/Decca. O registro, coproduzido por John Congleton (St. Vincent, Sharon Van Etten), busca combinar a formação musical clássica da artista com seu amor pelo pop, criando uma trilha sonora para mundos imaginários.
“Eu adoro músicas grandiosas e massivas. Acho que é o músico clássico que existe em mim que adora sinfonias e o efeito magnum opus”, ela descreve.
O single “Last Time We Never Meet Again” começa com camadas de cordas clássicas que se desdobram em um padrão rítmico pop, com percussão rápida e pulsante, baixos precisos e os versos da artista que refletem sobre o fim de um relacionamento e o processo de deixar o passado para trás.
Sarah descreve a faixa como o momento mais vulnerável do disco, detalhando o fim de uma amizade.
“A música pretende ser comemorativa, mas está tentando fazer algo que seja realmente um adeus sincero – o fechamento de todos esses mundos que você habita com as pessoas que você ama. Um adeus comemorativo”, ela compartilha.
O videoclipe, dirigido por Fiona Nova, retrata o fim da amizade mencionada na música em universos fantasiosos.
Capa e repertório de Escaper:
01. “Last Time We Never Meet Again”
02. “Realms”
03. “Glint”
04. “Sublime”
05. “My Name Is Dancing”
06. “Beautiful Things”
07. “Barrel Of Love”
08. “Matter”
09. “There Was A Room”
10. “Knights”
11. “Starling”
12. “Escaper”