Depois de EPs elogiados como When We Knew Less e From Then ‘Til Now, o artista, produtor e compositor Haich Ber Na anuncia o seu álbum de estreia, intitulado The Everyday, para o mês de setembro. Para promover o trabalho, o artista compartilha o single “Running Circles”.
Com uma leve mudança no tom sociopolítico do single anterior, “Sandringham”, “Running Circles” mostra Ber Na explorando temas introspectivos e românticos, mantendo uma produção de pop eletrônico com guitarras suaves.
Falando sobre a criação da faixa, o artista conta:
“”Running Circles” foi a primeira música que fizemos para o álbum. Assim que obtivemos os acordes e o baixo, sabíamos que seria o plano para o resto do álbum. Isso deu origem ao mantra ‘Happy Sad’ que segui ao produzir cada música. A sensação de ‘Happy Sad’ é esse meio termo estranho onde certas peças musicais podem fazer chorar, relembrar ou ser feliz e presente. Alguém me disse uma palavra italiana ‘saudade’ que descreve perfeitamente esse sentimento. Na verdade, eu tive a definição de ‘saudade’ no dicionário como tela de bloqueio do meu telefone durante todo o ano de gravação do álbum, apenas para me lembrar de colocar esse sentimento de maneiras diferentes em cada música. Essa música é como ver alguém no trem ou em público e fantasiar profundamente sobre essa pessoa, mesmo que vocês provavelmente nunca falem e muito menos se conheçam. Um sentimento tão estranho porque vem com inocência, mas também você sente um pouco de culpa”.
O videoclipe, dirigido por Pedro Takahashi e com Ber Na sendo hipnotizado por uma patinadora, é uma sátira sobre encontros casuais que podem se transformar em fantasias embaraçosas.
Capa e repertório de The Everyday:
01. “Everyday Is The Same “
02. “Sandringham”
03. “Running Circles”
04. “Lately You’re Not Picking Up”
05. “This Could Be Forever”
06. “Wits End”
07. “Hallelujah! (com Paris Texas)
08. “My Time Now”
09. “PE3”
10. “Letting Go Of Yesterday”
11. “Leavers”