Liniker apresenta “TUDO”, single extraído do aguardado segundo disco de estúdio, sucessor de Indigo Borboleta Anil, previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano.
A artista escolheu “TUDO” como o primeiro passo da sua nova era por vários motivos. A faixa, que entrega dança de forma contagiante, representa um caminho sem volta e uma bonita apropriação de si mesma. Liniker se sente com autoestima para falar sobre si sem abaixar a cabeça. No single, há um desejo claro pelo calor das memórias afetivas que levam ao ápice do que é bom, como o roteiro inesquecível de uma paixão.
Com produção musical assinada por Liniker ao lado de Júlio Fejuca e Gustavo Ruiz, a mesma trinca do álbum anterior, “TUDO” surgiu durante uma viagem e foi coproduzida por Nave (Marcelo D2, Emicida, Karol Conká). A canção reverencia elementos de afrobeats internacionais e chaves sonoras da música preta brasileira, pesquisa à qual a artista vem se dedicando desde o começo de sua carreira.
A canção é acompanhada por um videoclipe dirigido por Marcelo Jarosz, capturando a busca de Liniker pela fórmula da paixão intensa. O vídeo, ambientado no Morro do Capuava, em Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo, destaca o sol como protagonista ao lado da cantora. Liniker usa a dança, com coreografia de Gabb Cabo Verde, como um movimento de expansão, expressando artisticamente algo que pratica desde a adolescência.