Katie Gavin, do MUNA, anuncia seu álbum solo de estreia, intitulado What a Relief, com lançamento previsto para 25 de outubro pelo selo Saddest Factory Records, de Phoebe Bridgers.
“Este disco abrange grande parte da minha vida – é sobre ter um desejo realmente profundo de conexão, mas também encontrar todos os obstáculos que estavam no meu caminho para conseguir isso, padrões de isolamento ou até mesmo tédio com o real trabalho de amor. ‘What a Relief’ explora e retrata isso honestamente, sem vergonha”.
O single “Aftertaste”, com produção de Tony Berg (boygenius, Andrew Bird), é uma balada folk pop acústica em que Gavin descreve um reencontro entre duas pessoas, onde sente uma mistura de vulnerabilidade e nostalgia. “Eu me sinto nua / quando você olha na minha direção / você pode ver isso no meu rosto / você é a única razão pela qual vim aqui / você é a única razão pela qual fiquei aqui / e eu estou vivendo”, canta.
“”Aftertaste” é uma música doce sobre carregar uma tocha por alguém, perceber que você está indo para shows e festas na esperança de encontrá-lo lá. A música é uma fantasia, na verdade, tanto porque envolve confessar sua paixão quanto descobrir que ela é correspondida”, conta.
O videoclipe, dirigido por Naomi McPherso, traz a artista como uma modelo viva em uma aula de artes.
Capa e repertório de What a Relief:
01. “I Want It All”
02. “Aftertaste”
03. “The Baton”
04. “Casual Drug Use”
05. “As Good as It Gets” (com Mitski)
06. “Sanitized”
07. “Sketches”
08. “Inconsolable”
09. “Sparrow”
10. “Sweet Abby Girl”
11. “Keep Walking”
12. “Today”