Em junho, o produtor e músico britânico Joe Goddard, membro do Hot Chip, lançou seu terceiro álbum solo, Harmonics. Em 14 faixas de dance music, abrangendo garage, house, hip hop, pop e disco, Goddard abriu espaço para vários colaboradores, incluindo Eno Williams, do Ibibio Sound Machine, o rapper britânico Oranje, o ex-vocalista do Wild Beasts, Hayden Thorpe, os companheiros de banda de Joe no Hot Chip, Alexis Taylor e Al Doyle, Tom McFarland do Jungle, o cantor criado no Bronx, Fiorious, o vocalista guineense Falle Nioke e o músico de jazz do Reino Unido, Alabaster DePlume, entre outros.
Agora, o artista lança Harmonics Remixed, um álbum de remixes de Harmonics que também apresenta uma música inédita do próprio Joe, “Weave” – uma música de eletrônica que se desenvolve até um crescendo repleto de beleza.
Em outra parte de Harmonics Remixed, a renomada DJ Hilit Kolet transformou “Destiny” em um banger techno, que ela vem testando no lendário clube Pikes, em Ibiza. Enquanto isso, Boys’ Shorts apresentou uma versão house da faixa. Há também momentos baleares, com nomes como Cosmodelica em “Follow You”, East Coast Love Affair se inspirando em Frankie Knuckles em “Summon”, e Ray Mang estendendo “New World (Flow)” a novas profundezas. Além disso, o lendário produtor britânico de house e rare groove Ashley Beedle remixa “Progress” com a colaboração dos membros de sua banda, Black Science Orchestra.
Com Harmonics Remixed, Goddard leva o ethos do álbum um passo adiante. Sua abertura e aceitação das nuances humanas são a origem do nome Harmonics — uma celebração da compaixão, da colaboração e da criação.