O quarteto Divorce anuncia seu álbum de estreia, intitulado Drive to Goldenhammer, para o dia 07 de março via Gravity / Capitol. Adotando uma abordagem colaborativa e alternando vocais contrastantes entre a baixista Tiger Cohen-Towell e o guitarrista Felix Mackenzie-Barrow, a banda é formada pelo guitarrista e especialista em sintetizadores Adam Peter Smith e pelo baterista Kasper Sandstrøm Conhecida por seu som eclético e pela recusa em se limitar a um único gênero, Drive to Goldenhammer promete misturar influências de country, indie rock, folk e chamber pop.
“All My Freaks”, o primeiro single de Drive to Goldenhammer e produzido por Catherine Marks (boygenius, Wolf Alice), é envolvido por uma sonoridade pop que remete a bandas como The Naked and Famous, The Killers e Passion Pit, com sintetizadores vibrantes, riffs cintilantes e batidas progressivas, criando uma melodia cativante que atua como uma crítica bem-humorada e encantadora à indústria musical.
Sobre a música, Cohen-Towell revela:
“Ser músico pode ser brutal. Sinto que você ouve mais e mais músicas vindas de artistas puramente sobre as provações e tribulações de ser músico, sentindo que não está recebendo o suficiente, ou sentindo que tem muito e não merece. Ficou um pouco meta se você pensar sobre isso. “All My Freaks” é sobre isso também, escrito da perspectiva de uma caricatura humorística/trágica de um artista emergente, essa música está rindo de nossos próprios egos e ainda reconhecendo o poder que eles exercem. Lançar isso como a primeira amostra do nosso álbum de estreia pareceu apropriado, já que estamos hipoteticamente montando em nossos jet skis e cruzando o oceano da ilusão para, esperançosamente, alcançar a ilha da aprovação pública”.
O videoclipe, dirigido por Joe Wheatley, apresenta a banda em uma épica disputa de cabo de guerra consigo mesma, com a tela dividida entre duas épocas, separadas por cem anos.
Capa e repertório de :
01. “Antarctica”
02. “Lord”
03. “Fever Pitch”
04. “Karen”
05. “Jet Show”
06. “Parachuter”
07. “All My Freaks”
08. “Hangman”
09. “Pill”
10. “Old Broken String”
11. “Where Do You Go”
12. “Mercy”