Becky and the Birds canta sobre a superação emocional após uma relação tóxica no single “Anymore”

Becky and the Birds

A artista e produtora sueca Thea Gustafsson (a.k.a. Becky and the Birds) apresenta o single “Anymore”, sucessor do comovente “I made my baby cry”, como parte da promoção do álbum Only music makes me cry now, com lançamento previsto para o dia 15 de novembro via 4AD.

A música, produzida por Gustafsson e Simon Hessman (Mustafa), é uma balada atmosférica, com teclados abafados e arpejados em loop, batidas suaves e vocais sentimentais e manipulados da artista, retratando a superação emocional e o reencontro consigo mesma após uma relação tóxica. “Meus padrões deveriam ser mais altos / eu chorei tantas lágrimas por você / eu superei isso / elas não virão mais / eu preciso que meus sonhos retornem para mim / porque eu tenho me perdido no dia a dia”, canta.

Sobre a música a artista conta:

“Essa faixa é para quem chegou ao ponto do relacionamento em que quer se libertar. Quando não houver mais lágrimas e nada mais a dizer. Quando você reconhece o seu próprio valor e não mais apenas se conforma com as regras e necessidades dos outros. Você começa a ver a pessoa como ela realmente é e percebe que merece mais”.

O videoclipe é dirigido pela própria artista.