Depois de apresentar o single “How Do You Get By” em setembro, a cantora e compositora Cornelia Murr anuncia o álbum Run to the Center, sucessor da estreia Lake Tear of the Clouds (2028) e do EP Corridor (2022), com lançamento previsto para 28 de fevereiro via 22TWENTY. Produzido por Luke Temple (Adrienne Lenker, Hand Habits), o disco traz 10 faixas de pop hipnótico e retrata uma artista em seus trinta anos, explorando incertezas e questões fundamentais sobre como conciliar desejos e a passagem do tempo.
O single “Meantime”, que soa como um encontro entre Adrianne Lenker e Weyes Blood, é uma balada pop folk encantadora e sensível, com um piano suave e percussivo, violão dedilhado, orquestrações graciosas, assobios despretensiosos, sintetizadores sinuosos e vocais melancólicos de Murr que retratam a estagnação em um relacionamento. Na letra, ambas as partes sabem que deveriam encerrar o relacionamento, mas falta coragem para isso. Já no refrão, versos como “me abraça nesse meio-tempo” expressam a necessidade de apoio emocional, mesmo que temporário.
“”Meantime” é sobre viver na zona liminar de saber que um determinado capítulo tem que acabar, mas não estar pronta para terminá-lo ainda. Agarrar-se a ele para conforto enquanto você pode. Ainda ser capaz de acessar empatia/compaixão pela inocência por trás da disfunção adulta. No entanto, a dissonância está crescendo e está ficando mais difícil fazer isso. Saber que a coisa mais gentil é deixar”.
O videoclipe é dirigido por Emma Pillsbury.
Capa e repertório de Run to the Center:
01. “Skylight”
02. “Pushing East”
03. “How Do You Get By”
04. “Meantime”
05. “Run to the Center”
06. “In the Wings”
07. “Spiral of Beauty”
08. “Leyaway”
09. “This Will All Change”
10. “Bless Yr Lil Heart”