A cantora dinamarquesa Karen Marie Ørsted (a.k.a. MØ) começa a dar sinais de seu quarto álbum de estúdio, sucessor de Motordrome, e lança o single “Who Said”.
A faixa, produzida por Nick Sylvester (Channel Tres, Empress Of), é um synthpop fluido e aliciante, com sintetizadores envolventes, batidas eletrônicas pulsantes e os vocais suaves da artista, que flutuam com confiança pela melodia ao transmitir uma mensagem de independência e questionamento sobre expectativas amorosas. “Quem disse / eu ia te amar / até o fim dos tempos, até o fim dos tempos? / garoto, quem disse que você é o único para mim?”, canta no refrão.
“”Who Said” começou como uma música sobre um novo relacionamento, mas agora é muito mais sobre meu relacionamento comigo mesmo e o que eu quero em um nível mais universal. Acho que perdi o contato de manter minha própria alma quando comecei [a carreira]; eu tinha essa atitude de “se esforçar ou sair do trem” na qual não acredito mais. ‘Motordrome’ foi o começo dessa jornada de cuidar de mim mesma, então foi feito de muita raiva e frustração, mas esse novo disco é mais sobre saber que você é bom o suficiente e não levar os pontos baixos tão a sério”, conta a artista.
O videoclipe é dirigido por Fryd Frydendahl.