Baba Stiltz e Okaya Kaya acreditam no amor, mesmo com suas falhas, no single “I Believe In Love”

O artista filipino-americano-sueco Baba Stiltz, conhecido por sua trajetória na música eletrônica e por explorar o universo do alt-country e da psicodelia sutil no álbum Paid Testimony – no qual se reconectou com suas raízes por meio de uma guitarra e um gravador analógico -, e a cantora e compositora norueguesa Kaya Wilkins (a.k.a. Okay Kaya) – que promove o álbum Oh My God – That’s So Me – colaboram na faixa “I Believe in Love”.

Trazendo sons suaves de guitarra elétrica, um baixo minimalista e acolhedor, e a impressionante combinação dos vocais da dupla, os versos expressam uma profunda crença no amor, mesmo com suas imperfeições e tolices, valorizando os momentos íntimos compartilhados com a pessoa adorada. “Eu acredito no amor / eu acredito em todas as coisas bobas”, cantam.

““I Believe In Love” é sobre solidão, desejo e segurança, a tolice alegre do acasalamento e o medo que ele inevitavelmente pode levar”, revela Stiltz. “Tenho muita sorte de poder cantar essa música incrível com Baba. Ele me faz acreditar em todas as coisas tolas”, acrescenta Kaya.

O videoclipe, estrelado pelos músicos, é dirigido por Reid Duncan e Stiltz.