Katie Gavin, do MUNA, apresenta o single “As Good As It Gets”, sua colaboração com Mitski, para celebrar o lançamento de seu disco solo de estreia, What A Relief, publicado pelo selo Saddest Factory Records.
A canção, produzida por Tony Berg (boygenius, Andrew Bird), é uma balada pop folk com violão dedilhado, percussão suave e guitarras sutis, em que as artistas cantam sobre reconhecer que, mesmo com as imperfeições e rotinas, onde a magia do amor se dissolve na monotonia, isso pode ser suficiente para seguir juntas e envelhecer lado a lado. “Você só me entende / oitenta por cento dos nossos dias / o sexo pode ser incrível / e de resto está tudo bem (…) eu quero que você me decepcione / continuando até ficarmos velhas / eu estou dentro de casa dobrando roupa / você está lá fora consertando a mangueira”, cantam nos versos.
“Essa música foi uma tentativa de uma canção de amor realista. Algumas pessoas podem ouvi-la como uma canção de término. Ela se preocupa com o sentimento cotidiano de um relacionamento de longo prazo, e a afirmação de ‘acho que isso é o melhor que pode acontecer’ evoca a pergunta ‘… isso é o melhor que pode acontecer?’ Estou honrada em ter Mitski cantando nessa música”, explica Gavin em uma declaração.
O videoclipe é dirigido por Alexa Viscius.