Miya Folick canta o medo de perder um relacionamento (e se perder) no single “Alaska”

Miya Folick / Divulgação

Depois de retornar com o single “La Da Da” em setembro, a cantora, compositora e produtora Miya Folick apresenta a faixa inédita “Alaska”, mais uma possível prévia do álbum sucessor de ROACH.

A canção, coproduzida por Sam KS e Bradley Hale, é um indie pop rock inspirado no verso “desejo é um búfalo em pé no meu peito” do poema ‘Querido Sal’ de Jeremy Radin. Com guitarras progressivas, percussão firme e notas de piano soltas, Folick reflete sobre a dor da possibilidade de perder alguém amado e de se perder diante da situação.

“A música é eu explorando o peso do meu medo de perder meu relacionamento, mas também encontrando conforto no fato de que se eu perdesse, as coisas ficariam bem. O verso ‘eu posso perder você’ é um duplo sentido. Quando traduzimos para o japonês para a arte da capa, usamos o verbo para ‘eu sou capaz de’ e o verbo para ‘É possível [perder você]’. Esta música é tanto uma aceitação do quanto meu relacionamento importa para mim, quanto do quanto eu valorizo ​​meu relacionamento comigo mesma. Eu ficaria muito triste se perdesse essa pessoa na minha vida, mas seria igualmente triste se eu me perdesse”, Miya Folick diz sobre seu novo single.